SOLIDARIEDADE

Campanha solidária arrecada doações para as unidades do Lar de Maria

A campanha é realizada pelo Colégio Saber Viver, no Espinheiro, e vai arrecadar doações de materiais de limpeza e higiene pessoal, além de fraldas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/03/2018 às 17:24

Imagem

O Colégio Saber Viver, na Av. João de Barros, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, está realizando até o dia 23 de março uma campanha solidária para arrecadar doações de materiais de limpeza e higiene pessoal, além de fraldas descartáveis. Todos os donativos serão entregues a duas unidades do Lar de Maria, localizadas nos bairros de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e Casa Amarela.

A 2ª Campanha Solidária 2018 teve início nesta quinta-feira (15). Até o próximo dia 23 de março podem ser doados na escola água sanitária, sabão em pó e em barra, desinfetante, detergente, papel higiênico, fósforo, entre outros. Já as fraldas podem ser entregues nos seguintes tamanhos: infantis (4 a 6 anos) e geriátricas (tamanhos G e GG).

Lar de Maria

A unidade do Lar de Maria de Piedade acolhe crianças que foram abandonadas por suas famílias e/ou resgatadas em situação de risco, proporcionando-lhes moradia segura, com garantia de direitos.

Já o Lar de Maria de Casa Amarela acolhe idosos em contextos de vulnerabilidade social, amparando-os e suprindo suas necessidades.

Para maiores informações:

Lar de Maria (Piedade) – Rua Sebastião Alves, 39 | Jaboatão dos Guararapes | (81) 3476-9894

Lar de Maria (Casa Amarela) – Rua Paula Batista, 205 | Recife | (81) 3441-8155