OLINDA

Com cordas de rapel, suspeitos tentam arrombar agência do Santander

Investida à agência do Santander, em Olinda, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19); suspeitos tentaram acessar cofre da agência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/03/2018 às 13:29

Imagem

Uma agência do banco Santander, localizado no Bairro Novo, em Olinda, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (19). Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos chegaram por volta das 4h20 e tentaram arrombar o cofre da agência.

Um vigilante do local ouviu o barulho e acionou os agentes que não chegaram a tempo e não conseguiram localizar os bandidos. Um policial, que preferiu não se identificar, detalhou que por volta das 2h40 a equipe de segurança já havia feito uma varredura na agência e não encontraram nada.

Ainda segundo o policial, os assaltantes utilizaram cordas de rapel para acessar o primeiro andar do local. Os suspeitos conseguiram entrar pelo teto da agência, mas fugiram após o disparo do sistema de alarme

Confira os detalhes na reportagem de Bruna Oliveira:

Investidas em Pernambuco

A tentativa foi mais uma entre 39 investidas registradas pelo Sindicato dos Bancários neste ano, como informa o secretário de saúde do sindicato, Wellington Correia.

As imagens registradas pelo circuito de segurança da agência serão entregues à polícia, para identificação dos suspeitos. Em nota, o Banco Santander informou que está colaborando com as investigações policiais.