ALÍVIO

Irmão diz que adolescente não terá mais contato com namorado do Rio

A adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (17), revelou que fugiu porque tinha o sonho de ser cantora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2018 às 17:57

Imagem

O irmão da adolescente recifense de 17 anos que foi encontrada nesta quinta-feira (22) após fugir para o Rio de Janeiro revelou que a garota não terá mais contato com o rapaz de 20 anos, apontado como seu namorado e que teria ajudado na fuga.

A família ainda está no Rio de Janeiro e só deve retornar ao Recife na próxima semana. Segundo ele, o motivo da garota ter desaparecido foi realmente seu sonho em ser cantora. “Ela achava que em Recife ela não teria como conseguir isso, que as oportunidades no Rio de Janeiro são maiores e resolveu vir, dessa forma”, contou.

De acordo com o irmão da adolescente, a família vai incentivar a garota no seu sonho. “A gente não sabia que ela tinha esse sonho tão forte, esse desejo tão grande de ser cantora (...) Então agora a gente vai começar a ajudar para que esse sonho dela se torne realidade”, garantiu.

Durante o tempo que ficou desaparecida, a garota ficou sem acesso à internet, por este motivo não tem noção da repercussão do caso.

Namorado

O rapaz apontado como namorado da garota mentiu em depoimento à Polícia Civil para ajudar a adolescente a fugir.

Ouça os detalhes:

Desaparecimento

A adolescente sumiu no último sábado (17), após ser deixada pelos pais em um shopping na Zona Sul do Recife. De lá, ela pegou um Uber para o Aeroporto Internacional do Recife, onde pegou um voo para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Uma intensa campanha foi mobilizada nas redes sociais em busca do paradeiro da garota, que só foi descoberto nesta quinta-feira. “Tudo se resolveu, graças a Deus ela não passou por nada perigoso”, disse o irmão da menina.