Mostra fotográfica traz novo olhar sobre impacto da água na vida das pessoas

A mostra fotográfica e audiovisual “O Sertão Vai Virar Mar” segue até o dia 31 de março

PROGRAMA MOVIMENTO

Rádio Jornal

Imagem

A exposição fotográfica e audiovisual “O Sertão Vai Virar Mar” foi lançada nesta quinta-feira (22), no novo Espaço Cultural Sinspire, na Praça do Arsenal, no Centro do Recife. O evento segue até 31 de março e busca despertar e sensibilizar um novo olhar, além de resgatar e valorizar a história, o trabalho, a estética, a fé e a cultura do povo nordestino.

Os 10 mil km percorridos entre o sertão e o litoral de Pernambuco resultaram em centenas de histórias norteadas pela temática: Água. O projeto foi pensado e idealizado pela fotógrafa Patrícia Patriota, que, em expedição pelos trajetos das águas da transposição do Rio São Francisco, do sertão ao litoral, vivenciou e registrou, pelas lentes de um celular, momentos únicos em 12 regiões de desenvolvimento de Pernambuco.

No programa Movimento desta sexta-feira (23), o comunicador Marcelo Araújo conversou com a idealizadora que trouxe todos os detalhes. “Eu estou trazendo experiência vividas que o próprio Pernambuco não conhece”, disse...A mostra apresenta a vida pulsante do nosso povo”, comentou Patrícia Patriota.

 Ouça:

[uolmais_audio 16416137]

 Serviço:

Abertura: 22 de março 
Período: De 22 a 31 de março 
Horário: 10h às 19h 
Local: Espaço SinsPire Cultural (Praça do Arsenal - Rua da Guia, n° 234, no Bairro do Recife)
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.osertaovaivirarmar.com

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO