DPCA

Pastor é suspeito de abuso sexual contra sete meninas no Ibura

As vítimas têm entre seis e dez anos de idade; o abuso sexual acontecia após o homem atrair as crianças para encontros de evangelização

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/03/2018 às 15:18

Imagem

Familiares de sete meninas procuraram a polícia para denunciar um pastor evangélico suspeito de abuso sexual contra as menores, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife.

As garotas têm entre seis e dez anos de idade e, segundo as mães das vítimas, elas eram atraídas para a casa do suspeito para encontros de evangelização. Lá, ele praticava o abuso sexual. A mãe de uma das vítimas conta que uma amiga da filha presenciou a violência sofrida pela menina.

Os detalhes na reportagem de Felipe Pessoa:

Os crimes foram descobertos depois que uma das garotas denunciou o caso à mãe, que prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Depois de procurar a polícia, a mãe descobriu a existência de outras vítimas do suposto pastor. À mãe, a criança contou que era ameaçada pelo suspeito.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil afirma que solicitou exames periciais, mas que só vai se pronunciar após a conclusão do inquérito. O delegado do DPCA, Ademir Soares, comanda as investigações.