DPCA investiga homem suspeito de estuprar filha de 12 anos em motel

A menina de 12 anos relatou a uma prima que o pai a manteve em um motel em Olinda durante dois dias, onde o estupro teria acontecido

ABUSO SEXUAL

Rádio Jornal

Imagem

Uma menina de 12 anos de idade foi estuprada pelo próprio pai dentro de um motel, em Olinda. A criança revelou que já havia sido estuprada por ele aos 8 anos de idade. O caso foi levado ao Conselho Tutelar de Olinda, no bairro de Peixinhos.

O conselheiro tutelar Luiz Carlos Cândido disse que a menina foi questionada por uma prima sobre onde ela e o pai tinham passado a noite. “Ela conta que os momentos foram terríveis. Ela achegou na casa da prima e, baseado em uma das indagações da prima, de onde eles teriam passado dois dias, sem dar notícias, aí a menina relatou todos os fatos que aconteceram durante os dias que passou desaparecida com o pai”, disse.

De acordo com o conselheiro, a menina foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal Professor Fernando Figueira (IMIP), na Boa Vista, área central do Recife, para receber o atendimento especializado.

Ouça os detalhes no flash de Isa Maria: 

[uolmais_audio 16417656] 

Pai agressivo

Segundo a menina, o pai dela era um homem muito violento e brigava com frequência com a mãe dele. “Todas as vezes que a mãe saía ele violentava a menina”, contou. A criança está sob a guarda do avô

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO