COPA DO NORDESTE

“Nossa prioridade fica evidenciada”, diz Roberto Fernandes após saída do Nordestão

Roberto Fernandes comentou partida entre Náutico e Altos do Piauí que acabou no 2x2

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2018 às 0:47

Imagem

O Náutico lutou na partida contra o Altos do Piauí na noite desta quinta-feira (29) mas acabou em um empate por 2x2 que resultou na eliminação da equipe alvirrubra da Copa do Nordeste. A partida foi marcada por fortes chuvas e diversas tentativas do Náutico em reverter o placar.

Em coletiva de imprensa, o técnico Roberto Fernandes comentou a atuação. “Agora a gente pode ser pragmático e dizer que perdemos a classificação no primeiro jogo, quando empatamos em casa com o Altos. Se a gente observar as equipes que se classificaram com dificuldade, ou não, todas elas venceram o Altos e o Náutico não venceu. Então se eu analisar a primeira partida e analisar a partida de hoje, para mim fica muito evidente que foi o empate em casa diante do Altos, um golzinho que fez a diferença”, comentou.

Roberto ainda destacou as dificuldades que a chuva trouxe a equipe. “Não existia a mínima possibilidade de construção de jogadas, isso para as duas equipes”, explicou. O técnico ainda comentou que a prioridade agora é focar no Campeonato Pernambucano.

Confira a coletiva na íntegra:

Próximo jogo

Mais de 15 mil ingressos foram vendidos para as duas partidas da final do Pernambucano entre Náutico e Central. O primeiro embate é no próximo domingo (1), às 16h, em Caruaru.