RELIGIÃO

Começa venda de camisas para o evento "Evangelizar É Preciso"

Renda será revertida à Fazenda da Esperança. O Evangelizar é Preciso é organizado pela Arquidiocese e pela Obra de Maria

Elis Martins
Elis Martins
Publicado em 05/04/2018 às 10:48
Juliana Oliveira/Rádio Jornal
FOTO: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

A quinta edição do Evangelizar é Preciso já tem data para acontecer. Será no sábado, dia 21 de abril, na praia do Pina, Zona Sul do Recife, com apresentação do padre o Reginaldo Manzotti. As camisas para o evento, que apoia à causa da Fazenda da Esperança de Jaboatão dos Guararapes, já começaram a ser vendidos no RioMar Shopping, também no bairro do Pina.

O quiosque para a venda foi inaugurado nesta quinta-feira (5) com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Toda renda arrecada será destinada à Fazenda da Esperança, que recupera homens da dependência química. “As famílias estão muito preocupadas [com as drogas] porque muito jovens estão envolvidos e a Fazenda Esperança dá uma excelente contribuição para superar esse mal”, disse dom Fernando.

Saiba mais com a repórter Juliana Oliveira:

Evangelizar é Preciso

O evento, organizado pela Arquidiocese de Olinda e Recife e pela comunidade Obra de Maria, direciona a renda obtida com a venda das camisas para a Fazenda da Esperança Padre Henrique, em Jaboatão, que recupera homens da dependência química.

Onde comprar

O stand do Evangelizar é Preciso, no RioMar, está no stand L1 do RioMar Shopping em frente à Caixa Econômica Federal. As camisas custam R$ 20 e são vendidas de 5 a 21 de abril, no horário comercial do centro de compras.