CHUMBINHO

Menina morre com suspeita de envenenamento no Hospital da Restauração

A menina de 4 anos estava internada no Hospital da Restauração desde o a segunda-feira (2) e faleceu nesta terça (10)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/04/2018 às 15:40
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

A família de uma menina de quatro procurou a Polícia Civil após a criança morrer no Hospital da Restauração, na área central do Recife, com suspeita de envenenamento. A criança morreu nessa terça-feira (10) e, segundo a TV Jornal, Kaylane Letícia Trindade da Silva estava internada desde a segunda-feira (2).

De acordo com a família da menina, ela estava na casa de uma vizinha, que era sua babá enquanto os pais trabalhavam, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. No mesmo dia, a menina voltou para casa, na noite da segunda-feira, reclamando de fortes dores de cabeça, além de apresentar vômito e convulsões.

Kaylane foi socorrida para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina Barreto, no Recife, e de lá foi encaminhada ao HR, onde faleceu nesta terça.

A informação repassada para a família pelo hospital, segundo uma tia de Kaylane, foi de que a menina poderia ter ingerido uma grande quantidade de chumbinho. O corpo de Kaylane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames.

A Polícia Civil vai começar a investigar o caso para esclarecer a causa da morte da menina.