OLINDA

Famílias acusam professor de estupro contra adolescentes

O pai de uma das adolescentes, de 15 anos, contou que a filha trocava mensagens com o professor e fugiu para encontrar o homem

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/04/2018 às 13:50
Foto: Reprodução/ Internet
FOTO: Foto: Reprodução/ Internet

A mãe de uma das meninas que acusam um professor de abuso sexual afirma que o suspeito praticava sexo em grupo com as adolescentes. Segundo ela, a esposa dele não só sabia dos abusos, como também participava.

Além da garota, de 14 anos, o professor e a esposa são suspeitos de abusar sexualmente de, pelo menos, mais duas adolescentes. Segundo familiares, as vítimas conheceram o professor em uma escola particular no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.

Segundo familiares das garotas, os abusos começaram em 2016, quando o suspeito deu aulas de inglês na instituição. Ele teria sido demitido da escola depois de beijar uma aluna.

Os detalhes na reportagem de Felipe Pessoa:

O pai de uma das vítimas, de 15 anos, conta que a filha trocava mensagens com o professor através de aplicativos de celular. Ele só descobriu as conversas depois que a garota fugiu de casa para se encontrar com o suspeito.

Investigação

Segundo a conselheira tutelar de Olinda, Cláudia Moura, o Ministério Público e a Polícia Civil foram acionados para acompanhar as investigações. Uma terceira garota, de 12 anos, também pode ter sido abusada pelos suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia do Varadouro, em Olinda. Não há informações se o casal foi preso, já que a polícia não se pronunciou sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.