VISITA

Jogador do Barcelona Legends emociona crianças no Hospital de Câncer

Éric Abidal visitou a enfermaria Anjo Rafael do Hospital de Câncer de Pernambuco. Jogador tratou um tumor no fígado em 2011

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 15/04/2018 às 13:56
Sérgio Bernardo/JC Imagem
FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Em passagem pelo Recife, onde jogou pelo Barcelona Legends, o ex-lateral da seleção francesa Éric Abidal, de 38 anos, aproveitou a presença na capital pernambucana para visitar as crianças internadas no Hospital de Câncer de Pernambuco, que fica no bairro de Santo Amaro, área central da cidade.

A visita durou quase toda manhã. Os pacientes da enfermaria Anjo Rafael ficaram emocionados e tentaram conversar com o jogador.

Abidal, que já tratou de um câncer no fígado em 2011, ressaltou a importância da visita para as crianças que estão em fase de tratamento. O superintendente geral do Hospital, Hélio Fonseca, agradeceu a presença do jogador. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Pernambuco x Barça

A partida entre o Barcelona Legends e a Seleção de Pernambuco aconteceu no último sábado (14) e foi marcada pela presença de ex-jogadores como o pernambucano pentacampeão do mundo Rivaldo.

O Barça Legends ganhou a partida por 1x0.