JABOATÃO

Vítima de explosão com botijão de gás teve 95% do corpo queimado, diz HR

De acordo com equipe médica, Andréa Gonçalves tem poucas chance de sobreviver. Marido de Andréa também está gravemente ferido

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 20/04/2018 às 12:42
Cinthia Ferreira / TV Jornal
FOTO: Cinthia Ferreira / TV Jornal

O estado de saúde do casal vítima de uma explosão causada por vazamento de de gás na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, é gravíssimo e inspira cuidados. De acordo com o chefe do Setor de Queimados do Hospital da Restauração, Marcos Barreto, a principal vítima é Andréa Gonçalves da Silva, de 45 anos. Ela teve 95% do corpo queimado e corre muitos riscos de morrer. Apesar de consciente, ela apresenta insuficiência renal e sente dores insuportáveis.

O marido de Andréa, Mike Jair Roberto da Silva, de 20 anos, teve 50% do corpo queimado, também está em estado grave. Por ser mais jovem e não fumar, ele apresenta melhores chances de recuperação. Saiba mais na reportagem de Milenna Gomes:

Explosão

A explosão que vitimou Andréa e Mile foi causada por um vazamento de gás na casa onde eles moravam e aconteceu depois que ela colocou um cigarro na boca e o acendeu. As vítimas tinham acabado de se mudar para o imóvel onde aconteceu o acidente.