COLISÃO

Jovem com sinais de embriaguez atropela e mata skatista em Candeias

O motorista foi preso e vai responder por homicídio culposo por ter assumido o risco de matar quando dirigiu sob o efeito de bebida alcoólica.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 26/04/2018 às 7:46
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Um homem morreu atropelado, na madrugada desta quinta-feira (26), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Candeias, em Jaboatão de Guararapes. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi arremessada a cerca de 80 metros. Ele estava com um skate.

De acordo com o departamento de trânsito da cidade, o condutor do veículo é Gabriel Victor Lira Pimentel de Barros, de 21 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ele afirmou que tinha ido levar o tio em casa e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O jovem vai responder por homicídio culposo por ter assumido o risco de matar quando dirigiu sob o efeito de bebida alcoólica. O carro e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Prazeres.

Gabriel Victor será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, para exame de corpo de delito. Em seguida, será levado para audiência de custódia. Saiba mais na reportagem de Antônio Gabriel:

Olinda

Um outro acidente aconteceu também na madrugada na rua Elesbão de Castro, no Bairro Novo, em Olinda. Um homem aparentemente bêbado transitava em um HB20 branco em alta velocidade em direção à Avenida Carlos De Lima Cavalcanti e bateu em um veículo que estava parado próximo ao estacionamento do Colégio Imaculado Coração de Maria. Uma pessoa ficou levemente ferida.