BRUTALIDADE

Homem tem mão decepada durante assalto na Zona Norte do Recife

O zelador de um prédio estava indo trabalhar quando foi abordado por dois homens armados com um facão. Ele reagiu à tentativa e teve a mão decepada

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 27/04/2018 às 10:38
Imagem ilustrativa/reprodução internet
FOTO: Imagem ilustrativa/reprodução internet

Um homem de 53 anos teve a mão decepada durante um assalto na comunidade Miguel Arraes, no Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. Valdecir Pereira da Cruz é zelador de um prédio e estava indo trabalhar de bicicleta por volta das 4h desta sexta-feira (27) quando dois homens o abordaram e pediram a bicicleta dele. Ele se recusou a entregar o equipamento e um dos assaltantes, que estava com o facão, decepou a mão dele.

Como estava perto do trabalho, Valdecir correu até o prédio para pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Samu. A dupla fugiu. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Atendimento



A mão de Valdecir foi encontrada em um matagal próximo à comunidade. A vítima foi inicialmente socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. No hospital, os médicos confirmaram que a mão da vítima não tinha mais condições de ser reimplantada. Ele encaminhado para o SOS MÃO, na Ilha do Leite, área central do Recife, para uma nova avaliação. Dependendo do estado de conservação, o membro pode ser reimplantado.