Agreste

Dona de casa é vítima de choque elétrico em Agrestina

Sheila Daiane da Silva, de 23 anos, foi encontrada segurando um fio. Delegado que investiga o caso faz alerta para extensões elétricas desencapadas

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 09/05/2018 às 12:05
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

A dona de casa Sheila Daiane da Silva, de 23 anos, morreu vítima de choque elétrico nessa terça-feira (8), quando estava em casa, no loteamento Santo Antônio, em Agrestina, Agreste do Estado. Segundo informações de familiares, a mulher morava no local com o marido e o filho de 2 anos há menos de dois meses. A vítima foi encontrada sem vida dentro do quarto, com um fio na mão. Ela estava em casa com a criança e não costumava ficar sem falar com as pessoas. Isso chamou atenção da mãe dela, Maria das Neves.

Emocionada, a mãe de Sheila disse que ela sempre atendia às ligações no WhatsApp com rapidez e durante a manhã do acidente ela tentou contato e não conseguiu. É uma dor muito grande. Ela tem três filhos, os bichinhos. Um tem pai, mas os outros dois não tem. Eu fico me perguntando o que é que eu vou dizer a eles", lamentou.

Ouça informações com Berg Santos:

Investigações

O delegado Hernani Francisco já iniciou as investigações para notar verificar se foi mesmo uma fatalidade. Ele informou que havia eletrônicos e fios por perto e fez um alerta. "Extensão com fios descobertos é frequente e deve ser evitada. Os acidentes são poucos, mas geralmente fatais".