VIOLÊNCIA SEXUAL

Polícia revela identidade de suspeito de estuprar jovens em bar

O estupro aconteceu no banheiro feminino de um bar em Belo Jardim, na madrugada do sábado (5)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/05/2018 às 16:27
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou a identidade do homem suspeito de estuprar duas jovens em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. José Natalino da Silva, de 33 anos, atacou as jovens dentro do banheiro feminino do bar.

A foto de José Natalino está sendo compartilhada pela própria população para ajudar na localização do suspeito.

Uma das vítimas chegou a entrar em luta corporal com o agressor, mas não conseguiu escapar do estupro.

Anos atrás, ele teria saído da cidade foragido por cometer o mesmo tipo de crime. “Ele é foragido do sistema prisional de Pernambuco, em Pesqueira, desde 2006. À época ele cometeu os crimes de estupro e atentado violento ao pudor”, contou o delegado João Carlos.

Segundo o delegado, há informações ainda não confirmadas de que ele teria assassinado um policial militar e que teria sido preso por tráfico de drogas em São Paulo.

O delegado acredita que o homem não está longe. “Não está longe. Ele ainda está na região. Na noite de segunda para terça-feira ele esteve em Belo Jardim, na casa da ex-companheira, e assim que foi alertado pela filha da companheira ele fugiu”, detalhou.

Relembre o caso

imagens flagraram momento em que a segunda vítima conseguiu fugir do bar
imagens flagraram momento em que a segunda vítima conseguiu fugir do bar e o agressor correu em seguida
Reprodução/ TV Jornal

As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que uma das jovens conseguiu fugir do banheiro feminino do bar em Belo Jardim, onde o crime foi praticado, na madrugada do sábado (5). O homem correu em seguida. Segundo a polícia, uma das vítimas já reconheceu o homem.

O homem estava escondido dentro da cabine do banheiro, com um facão, e atacou a primeira vítima, de 21 anos. A outra garota, de 23 anos, foi até o banheiro e viu a situação.

“Assim que eu abri a porta do box foi o momento que ele me atacou e ele vinha com o facão bem no meu pescoço, pedia para eu passar tudo o que eu tinha. Foi no momento que a menina entrou”, detalhou a garota de 21 anos, que não teve a identidade revelada. “Assim que ela entrou ela viu que eu estava muito desesperada e ele foi tentar ir para cima dela também”, contou.

Segundo a jovem, a outra vítima de 23 anos ainda tentou resistir à violência. “Ele me jogou dentro da cabine do banheiro e ela tentou lutar com ele. Quando ela não conseguiu mais, ele trancou as duas, mandou a gente calar a boca, mandava a gente não olhar para ele, porque, se olhasse, ele ia matar a gente”, narrou a vítima, ainda abalada com a agressão. Depois disso, o suspeito mandou as meninas tirarem as roupas e estuprou as jovens.