FREQUÊNCIA 2.0

Do The Voice ao MasterChef: descubra os bastidores dos reality shows

Especial reúne ex-participantes do The Voice, MasterChef e Que Seja Doce e um bate papo com Carol Fiorentino, do Bake Off Brasil: Mão na Massa.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 11/05/2018 às 11:01
Reprodução/Band
FOTO: Reprodução/Band

Queiram ou não queiram os juízes, o bloco dos reality shows segue sendo campeão. Com audiência e faturamento em alta, os programas já começaram 2018 bem, vide o sucesso do “Big Brother Brasil 2018”. E é na esteira desses sucesso, que o “Frequência 2.0” promove especial com pernambucanos ilustres dos realities mais famosos do Brasil. Acompanhe na íntegra no áudio abaixo:

Participaram do especial, os pernambucanos Ayrton Montarroyos, um dos finalistas do “The Voice Brasil” de 2015, o chef João Lima, tido como “vilão” do “MasterChef Profissionais” da Band em 2016, além da chef Tânia Bastos, uma das vencedoras das edições do “Que Seja Doce”, exibido pelo canal de TV paga GNT.

Para Ayton, a experiência do “The Voice” foi muito boa mesmo com alguns exageros: “Tem uns exageros que a cena impõe e a televisão coloca que pode sofrer uma crítica ou outra”. Na mesma linha, o participante João Lima, que negou ter sido vilão ou grosseiro, mas alfinetou a edição feita pelo programa da Band. Tânia Bastos falou da emoção de vencer um programa nacional e vencer o preconceito existente contra os nordestinos.

De apresentadora a jurada

Simpática e muito comunicativa, a apresentadora e chef confeiteira Carol Fiorentino também participou da edição especial. Ela comanda desde 2017 o “Bake Off Brasil: Mão na Massa” (SBT), do qual já foi jurada. Para ela, os reality shows de gastronomia – sucessos no país – são inspiradores: “o reality de gastronomia faz com que a pessoa olhe o cozinheiro amador e se sinta capaz”, acredita.

Na coluna “Sexo e Relacionamento”, a sexóloga Silvana Melo alerta para os perigos e problemas de fazer sexo sem vontade. Já no quadro “Astros e Estrelas”, a astróloga Angela Brainner e tudo sobre a entrada do Sol na constelação de Touro. Os taurinos são famosos pela fama de gulosos, teimosia e por serem trabalhadores.