INVESTIGAÇÃO

Polícia divulga retrato falado do segundo suspeito de estuprar jovens

Crime aconteceu no dia 11 de abril, em Vitória de Santo Antão; dupla entrou no apartamento das jovens durante a madrugada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/05/2018 às 13:53
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou mais um retrato falado do segundo homem suspeito de ter invadido um apartamento e estuprado duas jovens no município de Vitória de Santo Antão. O retrato falado do outro suspeito foi divulgado na quarta-feira (9).

O retrato foi construído baseado nas imagens das câmeras de segurança do edifício e nos depoimentos prestados pelas vítimas. De acordo com as garotas, o homem aparenta ter 35 anos, aproximadamente 1,70, é magro, tem pele morena, e no dia do crime estava com barba baixa e usava boné.

Crime aconteceu em 11 de abril
Primeiro retrato falado foi divulgado quarta-feira (09)
Divulgação/ Polícia Civil

De acordo com a polícia, a dupla premeditou o crime, como detalha a delegada Bruna Falcão da delegacia da mulher de Vitória de Santo Antão. “Os dois criminosos se dirigiram ao prédio com a intenção de entrar naquele apartamento específico”, contou. “A janela tinha sido forçada cerca de três semanas antes. A gente acredita que os dois criminosos já tinham premeditado a ação e já tinham preparado inclusive a entrada no apartamento por meio dessa fechadura que estava danificada”, completou.

Os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Relembre o caso

O fato aconteceu na madrugada do dia 11 de abril. Quatro amigas universitárias, que dividem apartamento, estavam dormindo quando por volta das 3h foram surpreendidas por dois homens que conseguiram entrar no imóvel pela janela usando lençóis amarrados fazendo como uma corda.

Eles estupraram as moças, ameaçaram e roubaram objetos pessoais como celulares, notebooks, perfumes importados, calçados e televisores.

Denúncia

A polícia oferece recompensa de até R$ 1 mil para quem informar sobre o paradeiro da dupla. A denúncia deve ser feita pelo número 3421.9595. O anonimato é garantido.