acidente

Estudante morta em capotamento na BR-101 estava animada com o curso

Juliana Maria da Silva, de 19 anos, estudava nutrição e morreu em acidente com micro-ônibus que a levava para casa

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 17/05/2018 às 10:35
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

Elivelton Augusto, irmão da estudante de nutrição Juliana Maria da Silva, de 19 anos, que morreu em um acidente na noite dessa quarta-feira (18), aguarda a liberação do corpo da jovem no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A moça voltava da faculdade em um micro-ônibus quando o capotamento aconteceu, na BR-101, na imediações da fábrica da Vitarella. No veículo estavam mais 15 estudantes. De acordo com testemunhas, a rodas do veículo travaram e o motorista, que estava em alta velocidade, acabou derrapando e capotando na pista que estava molhada. Juliana morreu na hora e outros passageiros ficaram feridos.

A jovem, de acordo com o irmão, era querida por todos, estava empolgada com o curso de nutrição e planejava montar um consultório. Ele disse que a família está focada em descobrir se o acidente foi falha humana ou mecânica.

Ouça informações com Juliana Araújo:

Outros feridos

Outras seis pessoas ficaram feridas. Três estão internadas e três receberam atendimento e foram liberadas. Uma moça de 19 anos, identificada como Nayala Nayena da Silva, teve o pulmão perfurado e está em estado grave nos Hospital da Restauração. Duas mulheres, uma de 24 e outra de 25 anos, tiveram escoriações pelo corpo e estão no Hospital Dom Helder Câmara no Cabo. O motorista do veículo não teve o nome divulgado. Ele realizou exame de alcoolemia e deu negativo. O caso vai ser investigado pela delegacia de Prazeres.