EXPEDIENTE

Repartições e escolas públicas suspendem atividades nesta segunda

As aulas nas escolas públicas de Olinda e Jaboatão também foram suspensas. As atividades do MPPE acontecerão em regime de plantão ministerial

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 27/05/2018 às 17:50
Foto: Arquivo/JC Imagem
FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem

*Com informações do JC Online

Devido à greve dos caminhoneiros, que chega ao seu sétimo dia, algumas repartições públicas terão o expediente afetado nesta segunda-feira (28). O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) reduzirá o horário do expediente e funcionará apenas em regime de plantão ministerial, das 13h até as 17h. Para o atendimento, o pernambucano deverá procurar o promotor de Justiça ou a promotoria da sua cidade para a realização da sua solicitação e/ou denúncia. O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) e o Tribunal de Contas (TCE) permanecem com a suspensão, que já acontecia desde a última quinta-feira (24).

O Tribunal da Justiça (TJPE) suspendeu as atividades até a próxima quarta-feira (30). Os atendimentos serão realizados em regime de plantão, das 13h até as 17h, em 15 polos distribuídos pela Região Metropolitana. Os polos podem ser conferidos aqui.

Escolas públicas

A Prefeitura de Olinda, de São Lourenço da Mata, Camaragibe e de Jaboatão alteraram os expedientes administrativos e suspenderam as atividades nas escolas nesta segunda-feira (28). Já as escolas da rede municipal do Recife e as da rede estadual de ensino, terão funcionamento garantido, de acordo com o governador Paulo Câmara.

Escolas particulares do Grande Recife suspendem aulas nesta segunda
Faculdades públicas e particulares suspendem aulas da segunda-feira