PF investiga briga de torcidas organizadas no Aeroporto do Recife

Segundo a Polícia Federal, pessoas ficaram feridas em confusão no Aeroporto do Recife

CONFUSãO
PF investiga briga de torcidas organizadas no Aeroporto do Recife

Aeroporto do Recife deve ter reabastecimento de combustível - Foto: Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem

A Polícia Federal investiga uma briga entre membros das torcidas organizadas do Santa Cruz, Sport e Atlético-MG, na madrugada desta terça-feira (29), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Segundo a PF, a confusão aconteceu por volta das 2h30 e deixou algumas pessoas feridas. 

"Por ter acontecido essa confusão, na hora do desembarque dos jogadores do Atlético-MG, a PF teve que intervir. Houve provocação, criando um clima de violência entre as torcidas organizadas. Pessoas foram espancadas e saíram sangrando pelo rosto. Um ato de violência terrível", disse o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovanni Santoro. 

As investigações serão conduzidas para identificar os responsáveis. "Quem sofreu algum tipo de agressão pode procurar a delegacia da Polícia Civil, dentro do aeroporto, para denunciar o ocorrido. A gente vai solicitar imagens do circuito interno, vamos ver se teve algum dano no aeroporto. Queremos identificar as pessoas", concluiu Santoro. 

Saiba mais com o repórter Antônio Gabriel

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.