Frequência 2.0

Sula Miranda critica participação em reality da irmã Gretchen

Rainha dos Caminhoneiros disse que frases dela foram tiradas de contexto em reality show da irmã e dispara que não participaria de novo

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 02/06/2018 às 10:30
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

A cantora Sula Miranda criticou o reality show “Os Gretchens”, estrelado pela irmã dela – Gretchen – e da qual também participou no canal pago Multishow, da TV Globo. “Foi uma experiência que inicialmente foi bastante desconfortável. Não sei até onde que a gente pode dizer que foi um reality”, criticou a eterna Rainha dos Caminhoneiros em entrevista ao programa “Frequência 2.0”, na Rádio Jornal. Escute abaixo:

Fora de contexto

A maior reclamação de Sula foi em relação à edição do programa. De acordo com a artista, falas dela foram retiradas de contexto: “Não era ao vivo e então as cenas foram editadas. Não gostei por esse lado de participar, quando tem essa edição deixa de ser o real”, criticou. Ela afirma que não participaria de um novo programa com esse mesmo estilo.

Sula Miranda, no entanto, afirma que o programa teve um lado bom ao mostra quem ela é no dia a dia. “Não gosto muito de exposição, mas depois acabou sendo interessante como aprendizado de vida”, afirma.

Especial Gospel

O “Frequência 2.0” desta sexta (1º) foi especial gospel. Os apresentadores Rafael Souza e Ravi Soares entrevistaram os cantores evangélicos Leonardo Gonçalves e Priscilla Alcantara, que falaram da carreira e da religião nos dias de hoje. O grande momento da noite foi a participação de Sula Miranda, que revelou que está preparando novos projetos na área gospel e ainda declarou apoio ao movimento da greve dos caminhoneiros. Escute o programa na íntegra abaixo.