Empregos

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Há oportunidades de emprego no Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/06/2018 às 7:00
Há vagas para pessoas com deficiência, há oportunidades para garçom, promotor de vendas e camareira de hotel
Há vagas para pessoas com deficiência, oportunidades também para garçom, auxiliar de logística, operador de empilhadeira, e camareira de hotel
Fonte: Reprodução

Nas agências do trabalho de Pernambuco, há vagas de emprego no Recife para auxiliar de logística, operador de empilhadeira, pedreiro, mecânico de manutenção de veículo a diesel e eletricista de veículos. Em Ipojuca, há oportunidades para guarda-vidas, camareira de hotel, gerente de hotel e caseiro e em Camaragibe há vaga para chaveiro. Na Zona da Mata, há vagas para vendedor de serviço em Vitória de Santo Antão.

Agreste e Sertão

Em Santa Cruz do Capibaribe, têm oportunidades para apontador de mão-de-obra, servente de obras, operador de máquina de terraplanagem, carpinteiro e armador de ferros. Em Bezerros, têm vagas para agente funerário, vigilante e vendedor pracista. Em Salgueiro, oportunidade para instrutor de auto-escola e em Araripina, há vaga para montador de mármore.

Para portadores de necessidades especiais, há vagas para operador de caixa em vitória de santo antão, auxiliar de linha de produção em paulista e promotor de vendas no recife.

O telefone da agência do trabalho é o (81) 3183-7201. Você pode conferir todas as vagas ofertadas pelo Estado clicando no link.