Ataque

Família prepara homenagens para despedida de jovem vítima de tubarão

Familiares, amigos e vizinhos passaram pelo local para abraçar dona Elisângela e Reginaldo, pais de José Ernesto

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 05/06/2018 às 13:42
Foto: Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal

Durante toda a manhã desta terça-feira (5), o movimento de pessoas entrando e saindo da casa da avó do garoto vítima de uma mordida de tubarão foi intenso, no número 331, na rua Cícero Caldas, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. São familiares, amigos e vizinhos que passavam pelo local para abraçar dona Elisângela e Reginaldo, pais de José Ernesto Ferreira da Silva, que não resistiu à perda de sangue e morreu em menos de 24 horas após o ataque do animal,na Praia de Piedade.

O avô, Luiz Gonzaga da Silva, disse que desde a chegada do corpo, na noite dessa segunda-feira (5), muitas manifestações de carinho foram recebidas pela família. A morte do jovem de 18 anos é motivo de muita comoção entre os parentes, que não se conformam com o ocorrido. Ezequiel César, irmão da vítima, se queixou de acusações direcionadas à vítima em redes sociais, e pede respeito a família. As mensagens condenam o banho de mar do garoto.

Ouça informações com Rafael Carneiro:

Velório

Bem próxima do caixão, a mãe, Elisangela dos Anjos, relembrava momentos vividos com Netinho, como o filho era chamado carinhosamente. Do local do velório o corpo de josé ernerto segue em cortejo ao cemitério de santo amaro em jaboatão centro e amigos da capoeira e um mc farão uma pequena apresentação de despedida. o enterro está marcado para 4 da tarde.//