VIOLÊNCIA

Polícia prende suspeito de matar o próprio irmão com golpes de foice

O crime chocante aconteceu em Sirinhaém, no Litoral Sul do Estado; após matar o irmão, José Ramos fugiu, mas foi capturado pela polícia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/06/2018 às 17:51
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um crime chocou os moradores do Engenho Triunfo, na zona Rural de Sirinhaém, no litoral sul de Pernambuco. José Ramos Luiz da Silva, de 44 anos, trabalhador rural é suspeito de matar com golpes de foice o próprio irmão, Amaro Luiz da Silva Primeiro, de 58 anos, que era aposentado. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (11).

O crime, segundo a polícia, teria acontecido durante a noite da última quinta-feira (7). O aposentado estava dormindo quando foi surpreendido pelos golpes aplicados por José Ramos. De acordo com as informações da Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu para um canavial e teria ido na casa de um outro irmão, se alimentado e fugido novamente.

Os irmãos moravam juntos há 15 anos e José Ramos estava em um matagal com uma revólver calibre 38 no momento da prisão. O corpo de Amaro Luiz foi encontrado neste domingo (10), em casa, em estado de decomposição

Joselito Soares, sargento do 10º Batalhão de Polícia Militar, revela o que o suspeito alegou. “Segundo o suspeito ele alega porque a vítima queria dar remédio para ele dormir”, disse. Um dos golpes decepou a mão da vítima.

O suspeito foi levado para Delegacia de Sirinhaém onde está sendo autuado em flagrante.

Confira os detalhes na reportagem de Leopoldo Monteiro: