LEI MARIA DA PENHA

Central se posiciona sobre prisão do ex-gerente do clube

Adriano Coelho, ex-gerente do Central, foi preso após divulgar fotos íntimas da ex-namorada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2018 às 19:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Central Sport Club emitiu uma nota nesta quarta-feira (13) a respeito da prisão do ex-gerente de futebol da equipe de Caruaru. De acordo com a assessoria de imprensa, Adriano Coelho não integra mais o clube, e que e fez parte do quadro entre dezembro de 2017 e maio de 2018 e que durante esse período, ele desempenhou as atividades de gerente de futebol do time profissional normalmente.

Adriano Coelho foi preso na noite desta terça-feira (12) após divulgar fotos íntimas da ex-namorada em um aplicativo de mensagens. O delegado Igor Nogueira, a vítima já havia denunciado o caso.

Ouça os detalhes com Renata Araújo

Entenda o caso

Adriano era ex-namorado da jovem e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com o delegado Igor Nogueira, após o fim do relacionamento, o ex-dirigente de futebol tentou forçar a ex-namorada a reatar o namoro, sob pena de publicar fotos íntimas que tinha com a jovem se a autorização dela.

A jovem não aceitou reatar o relacionamento e Adriano vazou uma das imagens. Se sentindo ameaçada, a mulher procurou a polícia e fez a denúncia. Adriano foi preso por constrangimento ilegal e ameaça, acumulados com os delitos previstos na Lei Maria da Penha.

O ex-dirigente do Central pagou fiança de R$ 1.500 e vai responder o processo em liberdade. Medidas protetivas já foram solicitadas contra o futebolista.