violência

Corpo encontrado em Jaboatão é de técnico desaparecido desde segunda

Polícia investiga motivação para o crime. O corpo de Fábio Júnior dos Santos será sepultado em Pombos

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 15/06/2018 às 14:43
Foto: TV Jornal
FOTO: Foto: TV Jornal

O corpo localizado em um prédio abandonado na Rua 1 no Conjunto Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na noite dessa quinta-feira (14), foi identificado nesta sexta-feira (15). Fábio Júnior dos Santos tinha 36 anos e trabalhava em uma empresa fazendo manutenção e instalação de equipamentos de rastreio.

O corpo de Fábio Júnior foi encontrado por uma moradora de rua, que acionou a polícia. O corpo estava em avançado estado de decomposição e, segundo a perícia, tinha perfurações, que podem ter sido provocadas por uma faca, que não foi encontrada. O carro da empresa em que o técnico em rastreamento trabalhava foi encontrado carbonizado próximo a uma linha férrea no bairro de Muribeca, na última segunda-feira (11).

De acordo com o delegado Rafael Duarte, a Polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime, mas ainda não identificou os suspeitos. As investigações seguem no Departamento De Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Desaparecido

No dia do desaparecimento, Fábio tinha ido fazer a manutenção nos veículos de empresa que fica na BR-101, na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Depois de terminar o serviço, seguiu pra casa dele em Candeias, na mesma cidade. No meio do caminho, o carro dele, que tinha equipamento de rastreamento, deixou de enviar sinais.

O sepultamento de Fábio Júnior dos Santos está marcado para às 16h desta sexta-feira, na cidade de Pombos, Zona da Mata Sul do Estado.