COPA DA RÚSSIA

Música brasileira anima torcedores em Sochi para Portugal X Espanha

Torcedores estão na expectativa do confronto entre duas das seleções favoritas para o mundial. Nesta sexta, Sochi é a cidade mais animada da Rússia.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 15/06/2018 às 10:55
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Nesta sexta-feira (15), entram em campo as seleções Espanha e Portugal, em um dos jogos mais aguardados da primeira rodada da Copa 2018. A partida acontece em Sochi, na Rússia, onde o repórter João Victor Amorim encontrou um português e um espanhol num esquenta para a disputa do dia.

Mesmo sendo a sede das Olimpíadas de Inverno de 2014, Sochi talvez nunca tenha recebido tanta gente para um evento esportivo. O Mundial trouxe para a cidade as seleções Brasileira, Portuguesa e Espanhola, algumas das favoritas para vencer a Copa da Rússia.

Os torcedores de Portugal Bernardo e Pedro aproveitaram a viagem à Rússia para pegar um sol. Bernardo, que veio da cidade do Porto, acredita que a seleção do País passa para a próxima fase, mas não acredita que Portugal saia com a taça.

Na fan fest da Sochi, o clima esquentou com música brasileira em cima de "Ai se eu te pego!". Mesmo depois da mudança repentina de técnico, os espanhóis, animados, esperam a vitória.

Disputa

Às 15h, Cristiano Ronaldo, enfrenta alguns de seus companheiros do Real Madrid no jogo Portugal x Espanha. Ronaldo terá o experiente João Moutinho, Gonçalo Guedes e Bernardo Silva para tentar a vitória. Do lado espanhol, uma série de jogadores pode decidir - Iniesta, Diego Costa, Isco, David Silva. As opções são variadas para o campeão de 2010.