FREQUÊNCIA 2.0

Fase bem feliz, estou me permitindo, diz Di Ferrero em carreira solo

Vocalista da banda NX Zero celebra novo ciclo e relembra anos 2000. “Frequência 2.0” também teve a youtuber Rayza Nicácio, que se declarou feminista.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2018 às 10:57
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Música e internet se encontraram no “Frequência 2.0” da Rádio Jornal. Uma entrevista com o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e a youtuber Rayza Nicácio. Com a banda parada desde o fim de 2017, Di Ferrero falou da carreira solo e destacou que está “experimentando”. Acompanhe a entrevista na íntegra.

Entre razões e emoções

Vocalista de um dos grupos musicais mais simbólicos da febre emo, nos anos 2000, Di Ferrero disse que não se sente confortável com todos os rótulos que envolvem o período. Em carreira solo desde o ano passado (o NX Zero deu uma parada estratégica em dezembro), Di Ferrero se mostrou bastante animado: “Estou me permitindo mesmo explorar outras coisas. Experimentar outros sons, compor”, disse.

Di ainda disse que está me plena atividade e com muitas parcerias. “Estou em uma fase bem feliz, estou experimentando muito.Ttoda semana faço algo diferente”, declarou.

Empoderamento na internet

Uma das youtubers mais famosas do Brasil, Rayza Nicácio tem uma legião de fãs e é uma célebre digital influencer sobre pautas como feminismo, combate ao racismo e transição capilar. Em entrevista ao quadro “Mistura Massa”, Rayza se declarou pela primeira vez como feminista: “Nunca disse que sou feminista, mas eu sou feminista. Se querer direitos iguais é ser feminista, então sou feminista”, disparou.

O “Frequência 2.0” ainda debate o Dia dos Namorados na coluna “Sexo e Relacionamento” e trouxe mais um capítulo da série sobre as casas zodiacais no quadro “Astros e Estrelas”.