Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (22). Há vagas para o Recife, Caruaru e em Goiana.
Há vagas para operador de caixa, eletricista e bombeiro hidráulico
A agência do trabalho do Recife oferece vagas para gerente comercial, manobrista e médico clínico geral
A agência de Trabalho do Estado oferece vagas para instrutor de auto escola, polidor de metais e confeiteiro
Para pessoas com deficiência, há oportunidades para operador de caixa, técnico de enfermagem e atendente de mesa
Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Bruna de Oliveira:
Vagas em Caruaru:
Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para eletricista, assistente administrativo e auxiliar mecânico de refrigeração
Em Serra Talhada, as vagas são para montador de linha de transmissão e rede de distribuição e técnico em manutenção de equipamentos de informática
Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.