COPA DO MUNDO

Jogo do Brasil: confira o que abre e fecha hoje no Grande Recife

Agências bancárias, comércio do centro, shoppings, repartições públicas e privadas alteram expediente para acompanhar o jogo do Brasil

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 27/06/2018 às 9:55
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

A seleção brasileira de futebol enfrenta hoje (27) a Sérvia no último jogo do Brasil pela primeira fase da Copa do Mundo. O jogo, que vai definir que equipes seguirão para as oitavas do mundial, começa às 15h e vai provocar mudanças nos horários de funcionamento de bancos e estabelecimentos comerciais. Confira o que abre e o que fecha na reportagem de Débora Laryne:

Comércio

A orientação da Câmara dos Dirigentes Logistas de Pernambuco (CDL-PE) é que quando a Seleção Brasileira jogar em um dia de semana, as lojas do Centro e Shoppings Centers fechem meia hora antes da partida e reabram meia hora depois, mas o esquema de funcionamento é facultativo.

Tribunal de Justiça

No Tribunal de Justiça, o expediente está suspenso em todos os dias de jogos da Seleção Brasileira. Terá, no entanto, um plantão judiciário, das 13h às 17h, nos dias das partidas do Brasil.

Repartições públicas

Nesta quarta, o expediente de repartições públicas e entidades estaduais se encerra às 13h30 devido à partida entre Brasil e Sérvia. Nas repartições municipais do Recife, o expediente termina às 12h.

Bancos

Os bancos do Estado funcionam das 9h às 13h. Nesta quinta-feira (28), o funcionamento será normal.