PROGRAMAÇÃO

Dia de São Pedro é comemorado com muito forró no Recife

Programação do Dia de São Pedro pode ser curtida nas Zona Sul e Norte e no centro do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/06/2018 às 15:00
Marcos Heli/ TV Jornal
FOTO: Marcos Heli/ TV Jornal

Às vésperas de acabar o mês do arrasta-pé, nesta sexta-feira (29), Dia de São Pedro, último santo do ciclo junino, tem muito forró para animar o público no Recife. No Pátio de São Pedro, no centro da cidade, o festejo começa às 19h com o show da banda Bellas Marias. Em seguida tem o homenageado do São João da cidade, Geraldinho Lins, além de Antulio Madureira, Lucinha Guerra e Almir Rouche, que convida a população para curtir a festa.

Em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, também tem comemoração neste dia de São Pedro, como detalha o secretário executivo de Turismo do Recife, Eduardo Vasconcelos.

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri:

Já no Sítio Trindade em Casa Amarela, na Zona Norte, tem a primeira etapa da final do concurso de quadrilhas no palhoção. No espaço sala do reboco, tem apresentação Do Trio Oxente, Claudinho Torres, Ceiça Moreno e Andrezza Formiga a partir das seis da tarde. Já no palco principal, a comemoração é embalada pela banda Fulô de Mandacaru, grupo Em Canto e Poesia, Novinho da Paraíba e Salatiel Camarão.