VIOLÊNCIA

Polícia Civil vai investigar assalto com vítima esfaqueada no Recife

Assalto aconteceu na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife, no início da manhã desta sexta-feira (29)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/06/2018 às 13:56
Léo Motta/ JC Imagem
FOTO: Léo Motta/ JC Imagem

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que vai investigar o caso de um jovem de 26 anos que foi esfaqueado, no início da manhã desta sexta-feira (29) em um assalto. O crime aconteceu por volta das 5h40. O atendente de telemarketing Heitor Almeida Ferreira Paiva, de 26 anos, foi assaltado nas proximidades da Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife.

Ele tentou fugir depois de ser abordado, mas escorregou e foi atingido na axila por um golpe de faca. Em seguida, o assaltante levou pertences da vítima. Depois do crime, o jovem foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde passou por exames que não detectaram lesões graves e recebeu alta.

Ele recebeu alta no fim da manhã desta sexta. Uma amiga de Heitor, que presenciou a ação, conta como aconteceu o assalto. “Ele escorregou, caiu, o cara tomou a bolsa e mesmo assim furou [a vítima]”, disse.

Confira os detalhes no flash de Felipe Pessoa:

O tenente-coronel Silvestre, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela área, fala sobre o trabalho da polícia no local. Segundo ele, a PM está presente na área o dia inteiro.