CRIME

Corpo de médico é encontrado dentro de um poço em Aldeia

Vítima estava desaparecida há mais de um mês, e o corpo estava avançado estado de decomposição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2018 às 22:16
Leopoldo Monteiro / TV Jornal
FOTO: Leopoldo Monteiro / TV Jornal

O corpo de um médico cardiologista foi encontrado nesta quarta-feira (4) dentro de um poço em estado de decomposição.

A vítima morava no km 12 em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, e o corpo foi encontrado dentro de uma cisterna do condomínio residencial Torquato Castro, onde o médico e também advogado, Denirson Paes de 54 anos, residia.

O médico estava desaparecido há mais de um mês. A esposa, a farmacêutica Jussara Paes, e um filho do casal de 23 anos foram levados para prestar depoimento na Delegacia de Camaragibe. Os dois foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco divulgou que a esposa havia registrado um boletim de ocorrência no dia 20 de junho informando sobre o desaparecimento do marido. Na ocasião, ela informou que ele teria viajado para fora do país e não teria retornado.

Durante o dia, as equipes da Polícia Militar isolaram o local para dar inicio as investigações. A ossada foi retirada de um poço de 25 metros de profundidade e levada para o Instituto Médico Legal (IML)

A Polícia Civil informou que falará à imprensa em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (5) às 15h, na Sede Operacional da PCPE, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

Ouça os detalhes com Débora Laryne