AGRESTE

Surubim registra ações contra quatro bancos


Moradores da cidade relatam muitos tiros durante as investidas contra Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil

Publicado em 10/07/2018 às 4:47
Foto: Reprodução/Facebook
FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Em madrugada de terror, quatro agências bancárias foram alvo de ações criminosas em Surubim, nesta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, foram registradas investidas contra Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander. Ainda não se sabe se os suspeitos do crime conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro.

Um homem identificado com Hailton Pedrosa ficou ferido durante a ação. De acordo com uma parente, ele estava bebendo em um bar nas proximidades dos bancos quando foi abordado pelos criminosos. Como se recusou a entregar seu carro, ele acabou sendo atingido por um tiro na perna. A vítima foi levada para o hospital da cidade. O quadro de saúde é considerado estável.

De acordo com o comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Raul, a polícia não revidou porque haviam reféns com os suspeitos. Segundo ele, os policiais não ficaram feridos. Saiba mais na voz de Ciro Bezerra:

Moradores assustados

Nas redes sociais, os moradores da cidade relatam os momentos de horror durante a madrugada. "Me senti em uma guerra, nunca tinha visto uma coisa dessas, nunca tinha ouvido tantos tiros", disse uma mulher identificada como Sandra Batista.

Em entrevista ao JC, a balconista Eliane Gouveia contou que estava dormindo e acordo com os tiros. "Acordamos com o barulho dos tiros. Foi uma cena de terror, todo mundo apavorado, nunca passamos por algo assim."


Mais Lidas