LUTO

Morre Mirula, um dos principais fundadores do Clube Elefante de Olinda


Mirula compôs o primeiro hino do Clube Carnavalesco Elefante de Olinda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/07/2018 às 0:00
Reprodução / Facebook
FOTO: Reprodução / Facebook
Leitura:

Faleceu nesta quinta-feira (12) um dos principais fundadores do Clube Carnavalesco Elefante de Olinda, o vendedor aposentado Cláudio Nigro, 83 anos, mais conhecido como Mirula.

Vítima de uma infecção generalizada, Mirula era frequentador assíduo do Bar da Peneira. Ele viveu os últimos momentos em Natal onde estava internado em um hospital.

O corpo de Cláudio Nigro deve chegar ao Recife no início da tarde de sexta-feira (13) e provavelmente o velório será na casa da família nos Quatro Cantos, Cidade Alta. O enterro será no sábado (14) e está previsto para ser realizado no Cemitério de Guadalupe.

De acordo com familiares, um cortejo do Elefante de Olinda está sendo organizado para homenageá-lo no dia do sepultamento.

Por meio das redes sociais, o Clube Elefante de Olinda, fundado em 12 de fevereiro de 1952, lamentou a morte do principal fundador.

Confira

É com muita dor no coração que o Clube Elefante de Olinda traz a triste notícia do falecimento de um dos nossos fundadores, maior entusiasta e referência das novas gerações - Mirula.

Compositor do nosso primeiro hino, o legado de Mirula estará vivo em todos e todas nós. Em cada nota de frevo, cada passo e sempre sentado nos quatro cantos disposto a contar uma boa história, Mirula viverá em nós.

Obrigado por tudo, Mirula! Amamos você e força para toda a família Nigro neste momento.


Mais Lidas