INVESTIGAÇÃO

Polícia divulga retrato falado de homem que matou advogado em Caruaru

O advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, foi morto na frente da filha de 1 ano e 6 meses, na última quinta-feira (12)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/07/2018 às 18:49
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

A polícia conta com a ajuda da população para chegar à identidade do homem que matou, na última quinta-feira (12), o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos. O retrato falado foi divulgado neste sábado (14) para facilitar as investigações do crime ocorrido em Caruaru, no Agreste do estado.

Em coletiva realizada pela polícia, o delegado à frente do caso, Rodolfo Barcelar, acredita que com denúncia anônima vai ser possível chegar ao criminoso.

Pelas características apresentadas no inquérito, o homem tem a pele parda escura, idade entre 26 e 30 anos e altura entre 1,65 m e 1,70 m. Ele ainda tem tatuagem grande no braço esquerdo.

O perito Pedro Ivo afirma que o material foi feito de acordo com as características físicas do suspeito passadas pela testemunha e não pelo vídeo do momento do crime, que circula na internet.

Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

Denúncia

Quem tiver informações sobre o homem que atirou no advogado André Ambrósio pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia pelos números 3421-9595 no Recife e Região Metropolitana. No Agreste, o telefone é o 3719-4545. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a polícia também pelo Whatsapp no 99488-7042. O anonimato é garantido.