FIM DO SEQUESTRO

Mãe do jogador Taison é encontrada após sequestro


Rosângela Barcellos Freda, mãe de taison, foi sequestrada no início da tarde desta segunda (16)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/07/2018 às 17:56
Foto: Arquivo Pessoal
FOTO: Foto: Arquivo Pessoal
Leitura:

A mãe do jogador da seleção brasileira e do Shakhtar Donetsk, Taison, que havia sido sequestrada no início da tarde desta segunda-feira (16) em Pelotas-RS, foi encontrada por volta das 17h30.

A Brigada Militar confirmou que Rosângela Barcellos Freda, foi achada em São Lourenço do Sul a 72km de Pelotas, local onde ela estava. A princípio foi informado que a vítima teria sido encontrada no porta-malas de um veículo, mas a Brigada Militar corrigiu a informação e afirmou que ela foi achada dentro de uma residência. Até o momento, ninguém foi preso.

Entenda

A mãe do jogador Taison Freda, 30 anos, que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e atualmente atua pelo Shakhtar Donetsk da Ucrânia, foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (16) por quatro homens armados.

Um veículo Siena Branco teria estacionado em frente à casa onde a família mora, na Perret, de acordo com algumas testemunhas. Um homem se aproximou com um buquê de flores e entregou a irmã do atleta. Contudo, eles afirmaram que a encomenda seria para a mãe do jogador, Rosângela Barcellos Freda. Quando ela apareceu, foi jogada para dentro do carro.


Mais Lidas