CRIME

Mulher morre após ser atingida por oito tiros em Jaboatão


Ela chegou a ser levada, consciente, para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico

Publicado em 16/07/2018 às 0:55
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Após ser atingida por oito tiros em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, uma mulher de 33 anos morreu no Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital, na noite desse domingo (15). De acordo com o posto policial da unidade de saúde, não há informações sobre o suspeito ou a motivação do crime.

A vítima, identificada como Cristiane Lopes da Silva, foi baleada em uma rua da Vila Sotave, em Prazeres, por um homem desconhecido. O suspeito do crime chegou a pé e conseguiu fugir após efetuar os disparos de arma de fogo.

O socorro

Consciente, Cristiane foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão e, de lá, transferida para o Hospital da Restauração, onde deu entrada por volta das 20h. Ela morreu por volta das 23h, no bloco cirúrgico do HR.

O posto policial do Hospital da Restauração informou a vítima não estava acompanhada de nenhum parente quando chegou ao hospital.


Mais Lidas