SUSTO

Filho do ex-ministro Mendonça recebe alta após acidente com mortos

Vinícius Mendonça, de 24 anos, e o assessor Rodrigo Mota sobreviveram ao grave acidente em que duas pessoas morreram na BR-232

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/07/2018 às 15:22
Foto: Reprodução/ Facebook
FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook

O filho do ex-ministro da Educação e deputado federal, Mendonça Filho, Vinícius Mendonça e o assessor Rodrigo Mota receberam alta hospitalar no final da manhã desta terça-feira (17) após sofrerem um acidente de trânsito em que duas pessoas morreram. Os dois deram entrada no Hospital Santa Joana, na área central do Recife, em decorrência de um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (16), na BR-232, no município de Bezerros, no Agreste.

Vinícius Mendonça, de 24 anos, sofreu um rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota teve apenas escoriações no corpo. Ambos foram atendidos pelo SAMU no local do acidente e foram levados para o Hospital de Bezerros, de onde foram, posteriormente, transferidos para o Recife.

As vítimas fatais do acidente foram o motorista Edson Oliveira e do advogado Rodrigo Albuquerque.

Confira os detalhes na reportagem de Renata Araújo:

Acidente

Acidente envolvendo filho de Mendonça Filho
Acidente envolvendo filho de Mendonça Filho deixou dois mortos
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Civil vai investigar as causas de um grave acidente registrado na noite dessa segunda-feira (17), na BR-232, nas proximidades de Bezerros, no Agreste. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. O carro vai passar por perícia para identificar a causa da fatalidade.

Um dos ocupantes do veículo era o filho do deputado federal e ex-ministro Mendonça Filho (Dem), Vinícius Medonça, de 24 anos.

O acidente aconteceu no quilômetro 110, sentido Recife-Caruaru. O carro perdeu o controle em uma curva, bateu em uma pedra e foi projetado para fora da rodovia. O veículo era um Toyota Hilux e estava a caminho da Festa das Marocas, na cidade de Belo Jardim, terra natal de familiares de Mendonça Filho.