BALEADO

Morre suspeito ferido em tentativa de assalto a carro-forte em Caruaru


O homem havia sido atingido por tiro na cabeça e estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA)

Publicado em 18/07/2018 às 1:02
Foto: Divulgação/SES
FOTO: Foto: Divulgação/SES
Leitura:

Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto a um carro-forte em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nessa terça (17), morreu após ser baleado na cabeça durante a investida.

O homem identificado como José Augusto de Paiva, de 40 anos, havia sido levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A ação

Quatro homens tentaram assaltar um carro-forte da empresa Preserve na tarde desta terça-feira (17) ao lado do Shopping Difusora, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, seguranças do carro forte trocaram tiros com os assaltantes durante a ação criminosa. Dois suspeitos ficaram feridos no tiroteio. A ocorrência foi pouco depois das 17h.

Na ação, o outro homem que também foi atingido conseguiu fugir com o resto do grupo. Na fuga, o trio teria roubado uma picape S10 para sair do local. Nenhum segurança ficou ferido na troca de tiros. Nenhum valor foi roubado do carro-forte. A polícia está em diligências para capturar os outros suspeitos.


Mais Lidas