Jaboatão

Em Piedade, policial reage a tentativa de assalto e suspeito é baleado

Ferido, um suspeito de 17 anos foi levado para o Hospital da Restauração (HR). Outros dois jovens que teriam participado do crime foram autuados

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 19/07/2018 às 2:38
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Um policial civil e um militar foram alvo de uma tentativa de assalto, nessa quarta-feira (18), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Durante a investida, um dos policiais teria reagido e atirado contra um dos suspeitos do crime.

As vítimas foram abordadas por três homens que anunciaram o assalto, mas foram frustrados por um dos policiais, que reagiu e atirou contra o trio, acertando um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no crime. O jovem foi atingido nas nádegas e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife, onde recebe atendimento sob custódia policial.

Autuados em flagrante

Os outros dois, identificados como Jackson Santos da Silva, 22, e Carlos André Freire dos Santos, 18, foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuados em flagrante. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo.