SÉRIE A

Após 39 dias longe de casa, Sport enfrenta o Fluminense na Ilha

A última vez que o Sport jogou na Ilha do Retiro foi contra o Grêmio em 13 de junho. Partida contra o Fluminense é válida pela 14ª rodada do Brasileirão

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 22/07/2018 às 14:36
Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem

"Sempre é bom jogar em casa, com o apoio da torcida". Todos os jogadores e entendedores de futebol vão concordar com o atacante Rogério, do Sport. O Leão entra em campo neste domingo (22), após quase 40 dias sem jogar em casa por causa do recesso da Copa do Mundo. A última vez que o time jogou na Ilha do Retiro foi no dia 13 de junho, contra o Grêmio, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Saiba mais no flash de José Silvério:

Na partida de hoje, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, o Sport enfrenta o Fluminense, que está há seis rodadas sem vencer, incluindo quatro derrotas consecutivas e dois empates. Durante a Copa, o tricolor carioca reforçou o elenco com a troca do treinador Abel Braga por Marcelo Oliveira, além da contratação de três atacantes. Saiba mais na reportagem de Leonardo Boris:

Ficha do jogo: Sport x Fluminense

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz, Sander, Deivid, Fellipe Bastos, Gabriel, Michel Bastos, Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Fluminense: Júlio César, Leo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Junior Sornoza; Marcos Junior e Pedro. Técnico: Marcelo de Oliveira Santos.

Campeonato Brasileiro da Série A (14ª rodada).

Local: Estádio Aldemar da Costa Carvalho, Ilha do Retiro no Recife (PE).
Horário: domingo (22), às 16h.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), CBF.
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Inês Back (SC), ambos da FIFA.
Quarto árbitro: Henrique Neu Ribeiro (SC), CBF.
Assistentes Adicionais: Edson da Silva (SC) e Evandro Tiago Bender (SC), ambos da CBF.
Ingressos: entre R$ 10 e R$ 60.