VIOLÊNCIA

Nas últimas 72h são registrados 32 homicídios em todo o estado


Dos 32, 14 homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 23/07/2018 às 8:26
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Nas últimas 72h foram registrados 32 homicídios em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, com essas mortes, aumentam os números de homicídios de 2018, que já chegam a 2.349 em Pernambuco.

Dos números dessas 72h, 14 assassinatos aconteceram no Grande Recife. Só nas últimas 24h, foram registrados 13 homicídios em Pernambuco.

Cordeiro

Um dos homicídios registrados foi contra a auxiliar de almoxarifado Ana Karina Chagas Batista Silva, de 37 anos. Ela morreu no Hospital da Restauração, após ser atingida por quatro tiros na cabeça, tórax e nos braços, na tarde do sábado (21), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A polícia informou o caso neste domingo (23).

A mulher teria sido abordada por volta das 13h, quando estacionava o carro na Rua Tejipió, em frente ao prédio onde seus pais moravam. Dois homens suspeitos já estariam na rua, em outro carro, aguardando pela auxiliar de almoxarifado. Após ser atingida, Ana Karina foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro. Depois, seguiu para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

O marido e a mãe da vítima estiveram no Instituto de Medicina Legal do Recife para liberar o corpo. Eles disseram que o carro da vítima e os objetos pessoais não foram levados. O corpo de Ana Karina foi sepultado no Cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio. O caso será investigado pelo delegado Paulo Dias, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital.


Mais Lidas