Dívidas

Celpe oferece condições de negociação de dívidas em mutirão

Mutirão para negociação de dívidas acontece na sede do Procon

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/07/2018 às 16:30
Acervo/ JC Imagem
FOTO: Acervo/ JC Imagem

Com um dos maiores volumes de clientes inadimplentes no estado, a Celpe prevê a renegociação da dívida de mais de 500 clientes durante os dez dias do Mutirão dos Endividados, que acontece na sede do Procon, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Cerca de 2% dos 3,7 milhões de clientes da companhia estão com contas atrasadas.

"A Celpe tem uma procura relativa ao Procon de muito volume. Temos parcelamentos através das lojas físicas, o consumidor pode nos procurar para negociar dívidas, e o pagamento também pode ser feito no cartão. Estamos com nossa equipe lá para proporcionar essa negociação", disse Érica Ferreira, gerente de relacionamento da Celpe.

Mudanças de dados para locatários

"Importante que o locatário de imediato solicite o desligamento da energia em seu nome ou a transferência da titularidade para o nome do novo locatário. A atualização de cadastro junto à Celpe é responsabilidade do consumidor. O cliente pode fazer a troca de dados online", também comentou Érica. A troca dos dados é um dos problemas mais recorrentes com clientes da Celpe.