VIOLÊNCIA

Cinco homicídios são registrados nas últimas 24h no Grande Recife


No total, nesse mesmo período, 13 homicídios foram registrados em todo o estado

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 24/07/2018 às 8:49
André Nery/JC Imagem
FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Cinco homicídios foram registrados nas últimas 24h no Grande Recife. Segundo a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, esse número faz parte dos 13 contabilizados em todo o estado também durante o mesmo período.

Com esses registros, sobrem para 2.362 o número de homicídios em Pernambuco do dia 1° de janeiro até esse segunda-feira (23), sendo 941 registrados no Grande Recife.

Mangueira

Dois homens foram assassinados a tiros, nessa segunda-feira (23), na comunidade Campo do Piolho, na Mangueira, Zona Oeste do Recife. As vítimas, Claudino Francisco Barbosa Lima, 37 anos, e Diego Claudionor Barbosa Lima, 21, foram surpreendidas pelos assassinos que estavam em um carro modelo HB20.

Segundo informações repassadas pela polícia, os alvos eram tio e sobrinho, respectivamente, e são suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, o que pode ter relação com a motivação do crime. A autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida.

Claudino Francisco morreu no local. Diego foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, também na Zona Oeste, sendo, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central da cidade. Na unidade de saúde, ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Jaboatão

Um jovem foi assassinado a tiros na Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa segunda-feira (23). A vítima, identificada como Weverton Correia de Oliveira, 23 anos, foi atingida por tiros efetuados por homens que estavam em um carro.

De acordo com a polícia, o jovem estava na garupa de uma motocicleta quando foi parado e obrigado a descer. Os assassinos efetuaram os disparos contra Weverton, que morreu no local, e fugiram em seguida.


Mais Lidas