VIOLÊNCIA

Duplo homicídio é registrado na Mangueira, Zona Oeste do Recife

As vítimas são suspeitas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 24/07/2018 às 2:08
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Dois homens foram assassinados a tiros, nessa segunda-feira (23), na comunidade Campo do Piolho, na Mangueira, Zona Oeste do Recife. As vítimas, Claudino Francisco Barbosa Lima, 37 anos, e Diego Claudionor Barbosa Lima, 21, foram surpreendidas pelos assassinos que estavam em um carro modelo HB20.

Segundo informações repassadas pela polícia, os alvos eram tio e sobrinho, respectivamente, e são suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, o que pode ter relação com a motivação do crime. A autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida.

Claudino Francisco morreu no local. Diego foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, também na Zona Oeste, sendo, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central da cidade. Na unidade de saúde, ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Criança baleada

De acordo com a polícia, um menino de sete anos estava com os alvos e foi atingida por um tiro de raspão no braço. A criança também foi levada para UPA dos Torrões, mas foi liberada e passa bem.