violência

Padres têm carro levado em assalto na cidade de Itambé, na Mata Norte

Armados de revólveres, bandidos obrigaram os padres a deitar no chão e, de forma violenta, ameaçaram as vítimas

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 24/07/2018 às 11:08
Foto: Google Maps
FOTO: Foto: Google Maps

Dois padres foram vítimas de assalto na cidade de Itambé, na Zona da Mata do Estado, no início da noite desse domingo (23). O pároco da cidade de Aliança, Cleiton Coutinho Urbano, realizava uma visita a Itambé quando o pároco do município, Genilson de Souza da Silva, o acompanhou até o distrito de Desterro.

No final do dia, eles chegaram até o sítio Monge para visitar uma cruz que é um dos pontos turísticos-religiosos da localidade. No local, foram surpreendidos por três homens ainda não identificados que usavam motocicletas e anunciaram o assalto. Armados de revólveres, eles obrigaram os padres a deitar no chão e, de forma violenta, ameaçaram as vítimas e levaram objetos pessoas, como relógios, dinheiro e celulares, além do carro do padre Genilson. Os bandidos fugiram em seguida.

Ouça informações com Ramos Silva:

Carro

Os padres pediram ajuda a moradores próximos ao local do crime e acionaram a polícia. No final do domingo, o veículo foi localizado abandonado em um matagal em Itambé. A delegacia de polícia da cidade vai investigar a ocorrência.