INVESTIGAÇÃO

Incêndio criminoso atinge supermercado na Zona Norte do Recife


Incêndio teve início por volta das 5h na parte onde ficam os caixas eletrônicos e o cofre do supermercado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/07/2018 às 7:07
Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
FOTO: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Leitura:

Um incêndio criminoso atingiu um supermercado no bairro de Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. As chamas tiveram início no estabelecimento por volta das 5h desta quarta-feira (25), na Avenida Otacílio de Azevedo. O fogo começou na parte onde ficam os caixas eletrônicos e o cofre, onde criminosos teriam entrado para roubar.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. A corporação utilizou 35 mil litros de água para controlar o fogo. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desligar a energia.

A Polícia Militar estava passando pelo local no momento do incêndio, para outra ocorrência, e ficou no incêndio para participar dos trabalhos.

O fogo já foi controlado e, segundo a empresa, ninguém ficou ferido. Por meio de nota, o supermercado TodoDia informou que "aguarda os resultados da perícia sobre as causas do incidente e informa que ainda não contabilizou os prejuízos".

Confira os detalhes no flash de Rafael Carneiro:

Suspeita de ação criminosa

Segundo a policia, fogo teria começado com uma tentativa de arrombamento em um dos caixas eletrônicos e no cofre do supermercado. Ainda de acordo com a polícia, nada foi levado. Os criminosos teriam subido pelo telhado e fugido por uma porta dos fundos do estabelecimento.


Mais Lidas