ZONA NORTE DO RECIFE

Latrocínio de estudante: suspeitos já teriam assaltado outros moradores

Um estudante de 23 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, nesta sexta-feira (27) no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/07/2018 às 14:18
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

A morte de um jovem, no início da manhã desta sexta-feira, está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como sendo um latrocínio. João Vítor Gomes da Silva, de 23 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto no Alto do Rosário, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife quando saía para trabalhar numa moto. Testemunhas informaram para a polícia que os suspeitos são dois homens numa moto e que já vem praticando diversos assaltos na localidade.

A delegada Vilaneida Aguiar conversou com os familiares e vizinhos da vítima, um estudante do 7º período de educação física. “Um jovem normal, com uma vida normal, não tinha vício em drogas, não tinha passagem nenhum. Como sempre, ele passava por esse local e o que os populares informam é que esses indivíduos numa moto estão praticando vários assaltos aqui na região”, contou.

Fuga

Após o disparo de arma de fogo, que atingiu a região do tórax, os suspeitos deixaram a moto, a carteira e o telefone celular da vítima na cena do crime e fugiram em seguida.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro: